OS ENTRAVES EXISTENTES NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS

A PARTIR DAS PERSPECTIVAS DOS DISCENTES E DOCENTES

Autores

  • Cássia Duque
  • Taynan Alécio
  • Carlos Alberto Feitosa dos Santos
  • Carina Gomes
  • Wellynton da Silva
  • Rayssa Cristina Veiga Campos
  • Elaine Nogueira de Souza
  • Marciel Alan Freitas de Castro

DOI:

https://doi.org/10.55470/editora.978-65-87634-13-5 

Palavras-chave:

Educação, Ciências Humanas, Sociedade

Resumo

SUMÁRIO

 

PREFÁCIO................................... 09

 

UM PANORAMA SOBRE AS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS: OLHARES PARA UMA EDUCAÇÃO INCLUSIVA.................................. 13

Marciel Alan Freitas de Castro, Rita de Cássia S. Duque, Taynan Alécio da Silva, Carlos Alberto Feitosa dos Santos, Wellynton Rodrigues da Silva, Carina Dorneles Gomes, Léocla Vanessa Brandt, Mariéli Pereira Doná, Rayssa Cristina Veiga Campos, Selmiléia Franciane de Andrade & Francisco José de Castro Ferreira

 

OS OBSTÁCULOS VIVENCIADOS POR DISCENTES AO FREQUENTAR A SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS................................................. 53

Rita de Cássia S. Duque, Carlos Alberto Feitosa dos Santos, Livia Barbosa Pacheco Souza, Wellynton Rodrigues da Silva, Elaine Nogueira de Souza & Taynan Alécio de Silva

 

OS ENFRENTAMENTOS DOS DOCENTES FRENTE ÀS DEMANDAS DA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS................................................. 85

Taynan Alécio da Silva, Rita de Cássia S. Duque, Wellynton Rodrigues da Silva, Carlos Alberto Feitosa dos Santos, Livia Barbosa Pacheco Souza, Carina Dorneles Gomes & Michele Saionara Aparecida Lopes de Lima Rocha

 

SOBRE OS AUTORES................... 115

Downloads

Publicado

2023-04-09

Edição

Seção

Obra Completa