OS ENTRAVES EXISTENTES NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS
A PARTIR DAS PERSPECTIVAS DOS DISCENTES E DOCENTES
DOI:
https://doi.org/10.55470/editora.978-65-87634-13-5Palavras-chave:
Educação, Ciências Humanas, SociedadeResumo
SUMÁRIO
PREFÁCIO................................... 09
UM PANORAMA SOBRE AS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS: OLHARES PARA UMA EDUCAÇÃO INCLUSIVA.................................. 13
Marciel Alan Freitas de Castro, Rita de Cássia S. Duque, Taynan Alécio da Silva, Carlos Alberto Feitosa dos Santos, Wellynton Rodrigues da Silva, Carina Dorneles Gomes, Léocla Vanessa Brandt, Mariéli Pereira Doná, Rayssa Cristina Veiga Campos, Selmiléia Franciane de Andrade & Francisco José de Castro Ferreira
OS OBSTÁCULOS VIVENCIADOS POR DISCENTES AO FREQUENTAR A SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS................................................. 53
Rita de Cássia S. Duque, Carlos Alberto Feitosa dos Santos, Livia Barbosa Pacheco Souza, Wellynton Rodrigues da Silva, Elaine Nogueira de Souza & Taynan Alécio de Silva
OS ENFRENTAMENTOS DOS DOCENTES FRENTE ÀS DEMANDAS DA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS................................................. 85
Taynan Alécio da Silva, Rita de Cássia S. Duque, Wellynton Rodrigues da Silva, Carlos Alberto Feitosa dos Santos, Livia Barbosa Pacheco Souza, Carina Dorneles Gomes & Michele Saionara Aparecida Lopes de Lima Rocha
SOBRE OS AUTORES................... 115