V. 08. N.15 - Jan./Jun. 2024 - Fluxo Contínuo
V. 08. N.15 - Jan./Jun. 2024 - Fluxo Contínuo

Artigos

Telma Santos dos Passos, Luis Carlos Ferreira de Oliveira, Raimundo Alves dos Reis Neto, Aurelina Rocha Meneses, Gilson dos Reis Soares, Maria Aparecida de Moura Amorim Sousa, Sarah Medeiros Souto Gomes, Márcia Marques da Silva
e00132
ALÉM DO CONVENCIONAL: COMO A SALA DE AULA INVERTIDA REVOLUCIONA O ENSINO TRADICIONAL
https://doi.org/10.55470/rechso.00132
PDF (Português)
Norberto Huber
e000116
O PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DA EJA E A ANÁLISE DAS AÇÕES PEDAGÓGICAS SOB O MÉTODO HUSSERLIANO
https://doi.org/10.55470/rechso.00116
PDF (Português)
Cristiane Rosana da Silva, Luiz Fernando Reinoso, Marcondes Inácio da Silva, Mikael de Lima Freitas, Dione Maria Pereira de Oliveira, Maria Júlia da Luz, Silmara Rodrigues de Lima Rosado, Natália Matos Andrade
e000133
O PAPEL DAS METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA
https://doi.org/10.55470/rechso.00133
PDF (Português)
Cristiane Rosana da Silva, Presleyson Plínio de Lima, Kátia Maria de Aguiar Freire, Márcia Maria de Oliveira Santos, Raimundo Alves dos Reis Neto, Luis Carlos Ferreira de Oliveira, José Humberto Torres Júnior, Dione Maria Pereira de Oliveira
e00126
TRANSFORMANDO O APRENDIZADO: EXPLORANDO OS BENEFÍCIOS DA SALA DE AULA INVERTIDA COMO METODOLOGIA ATIVA
https://doi.org/10.55470/rechso.00126
PDF (Português)
Márcia Maria de Oliveira Santos, Diogo Magalhães de Barros, Maria José de Barros, Luiz Henrique de Gouvea Lemos, Kátia Maria de Aguiar Freire, Clediane Viana Gonçalves, Uilliane Faustino de Lima, Marco Antonio da Silva
e000134
REIMAGINANDO O ENSINO: DESAFIOS E OPORTUNIDADES NA ADOÇÃO DA SALA DE AULA INVERTIDA
https://doi.org/10.55470/rechso.00134
PDF (Português)